Presença da ACIM na primeira reunião de 2024 da Diretoria da FACISC

31 DE JANEIRO DE 2024

ACIM marca presença na primeira reunião de 2024 da Diretoria da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e evidencia o comprometimento e a parceria entre essas importantes entidades.

Nesse encontro, líderes visionários se reuniram para discutir estratégias e ações que impulsionarão o desenvolvimento empresarial e econômico, em todo o estado de Santa Catarina. A união de forças entre a ACIM e a FACISC reflete o entendimento de que juntos podem alcançar resultados mais significativos e construir um futuro promissor para a região.

Os temas abordados na reunião foram variados, abrangendo desde questões relacionadas ao ambiente de negócios até iniciativas para fomentar a inovação e a competitividade das empresas. A troca de experiências e ideias entre os representantes fortaleceu os laços colaborativos, essenciais para superar desafios e promover o crescimento sustentável.

O compromisso mútuo dessas organizações em construir um futuro promissor é um testemunho da importância de parcerias sólidas para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam. Juntos, a ACIM e a FACISC estão trilhando um caminho que não apenas fortalece o setor empresarial, mas também contribui para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da comunidade.