Participação ACIM na reunião de diretoria da Facisc

26 DE ABRIL DE 2024

Líderes regionais de destaque se uniram em uma importante reunião na FACISC, com o objetivo de aprimorar e ampliar as estratégias de apoio às associações empresariais e às empresas catarinenses.

A presença da ACIM, representada pela Vice-Presidente Valquíria Teixeira Rubbo, em seu papel de Diretora Administrativa e Projetos Titular, foi crucial para demonstrar não apenas a força da representatividade da ACIM, mas também o seu compromisso sólido com o progresso econômico e social da região.

Essa participação evidencia a colaboração efetiva e a busca contínua por soluções que impulsionem o desenvolvimento local de maneira sustentável e inclusiva.