Parceria corporativa UnC e ACIM com bolsas 50% para mestrado

19 DE FEVEREIRO DE 2024

Estamos orgulhosos em anunciar uma nova e poderosa parceria corporativa entre a renomada UnC e ACIM.
Esta colaboração estratégica traz consigo uma oportunidade única para empresas comprometidas com crescimento profissional.

Agora, oferecemos bolsas de estudo de 50% para o prestigiado Programa de Mestrado Profissional em Administração (PMPA).
Com ênfase na linha de pesquisa em Gestão e Inovação, esta modalidade profissional proporciona aos participantes uma experiência educacional dinâmica e prática, capacitando-os para liderar com sucesso em um mundo empresarial em constante evolução.

Saiba mais sobre esta oportunidade pelo site: unc.br
Eleve sua empresa a novos patamares de excelência e sucesso.

*Exclusivo para associados ACIM, com grupos de no mínimo cinco associados.