Módulo do PGVE de Gestão de Pessoas com convidados especiais da Greylogix

10 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante o recente módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) focado em Gestão de Pessoas, tivemos o privilégio de contar com a expertise da renomada Professora Jacqueline Rezende. Sua abordagem envolvente e prática proporcionou aos participantes uma compreensão aprofundada dos desafios contemporâneos relacionados à gestão de pessoas.

Além disso, tivemos a honra de contar com a participação especial de dois destacados profissionais da GreyLogix, Antonio Carlos Tiburske e Carlos Otávio Senff. Os convidados compartilharam valiosas experiências e insights sobre as práticas inovadoras adotadas pela GreyLogix no cenário empresarial, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos participantes do PGVE.

A interação dinâmica entre a teoria abordada pela professora Jacqueline e a aplicação prática apresentada pelos representantes da GreyLogix contribuiu para uma experiência educacional abrangente e inspiradora.