Linhas de crédito BADESC: Pronampe Mulher e Pronampe SC

10 DE ABRIL DE 2024

Iniciou na segunda-feira dia 08/04 a operacionalização das linhas de crédito Pronampe Mulher e Pronampe SC do BADESC.

O Programa Estadual de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte Catarinenses (Pronampe Santa Catarina) tem por objetivo fomentar o ambiente de negócios e a elevação da produtividade e da competitividade dos empreendedores catarinenses.

Todas as informações estarão disponibilizadas no site do Badesc – www.badesc.gov.br