Demandas das empresas associadas aproximadas ao conhecimento da Unc impulsionando a mão de obra e o desenvolvimento local

23 DE NOVEMBRO DE 2023

A ACIM busca aproximar as demandas das empresas associadas ao conhecimento oferecido pela UnC, impulsionando a mão de obra e o desenvolvimento local.

Estreitando a relação entre as demandas das empresas associadas e o amplo conhecimento proporcionado pela UNC.

Almejamos fomentar uma simbiose entre a expertise acadêmica e as necessidades do setor empresarial, visando contribuir significativamente para o desenvolvimento local.

Como parceria estratégica em busca de um futuro empresarial mais robusto e sustentável. Ao unir forças, fortalecemos as bases para um ambiente de negócios mais resiliente e inovador, onde a colaboração entre academia e os associados, tornando um catalisador para o crescimento econômico local.

Na ACIM, acreditamos que, ao agir em conjunto, podemos potencializar oportunidades e superar desafios, construindo um cenário em que a prosperidade empresarial se entrelaça com o progresso da comunidade. Junte-se a nós nessa jornada de crescimento compartilhado!