Alinhamento Estratégico e Compromisso: Projetando o Empreendedorismo Feminino em 2024

15 DE DEZEMBRO DE 2023

Coordenadoras e Vice Coordenadoras dos Núcleos de Mulheres Empreendedoras das Associações Empresariais do Planalto Norte Catarinense estiveram reunidas no dia 14/12 para alinhar as ações para 2024.

A reunião foi conduzida pela atual Vice Presidente Regional (VP), Inês Cespedes, representante do Núcleo ACI de Mafra que comemorou com as presentes os importantes resultados alcançados nesta gestão, destacando principalmente o CEME Conecta e o Programa Geração Empreendedora.
Na oportunidade passou o cargo à Vanessa Hoffmann Portella, que representa o Núcleo da ACISBS São Bento do Sul, a fim de conduzir a Gestão 2024-2026. A pauta trouxe assuntos como a sucessão da VP Planalto Norte, atualização de Coordenadoras, Agenda Regional e CEME Conecta Regional, Empreende Mulher Catarinense e o Programa Geração Empreendedora, além da auto apresentação das participantes.

O encontro contou com a presença de Consultores e Coordenadores das Associações Empresariais de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra, Itaiópolis e Canoinhas, além da importante presença da Consultora dos Conselhos Flávia Feltrin Garcia e da Presidente eleita do CEME Vanilsa Silvano, ressaltando a Celebração dos excelentes resultados de 2023, a exemplar liderança da Vice Presidente Inês Cespedes, o apoio técnico do Adriano Hüebner FACISC SEBRAE e ao sim da Vanessa Hoffmann Portella para a nova gestão, reforçando o significativo alinhamento para 2024.
Este encontro destaca o valor da nossa união, para fortalecer ainda mais o associativismo catarinense contribuindo com importantes pontos ao encontro.