ACIM participa da Reunião de Diretoria da Fundação Empreender

22 DE FEVEREIRO DE 2024

A ACIM participou ativamente da Reunião da Diretoria da Fundação Empreender, sendo representada pelo Presidente da ACIM Anderson Cristian Luckow, além da participação como Presidente da Fundação Empreender o vice presidente da ACIM José Nelson Notari, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região. Durante o encontro, foram discutidas estratégias e ações para fortalecer o empreendedorismo, promover a capacitação empresarial e fomentar a lucratividade, o crescimento e a perenidade das empresas associadas às ACIs. A ACIM reiterou seu apoio às iniciativas da Fundação Empreender e destacou a importância da colaboração para impulsionar o crescimento sustentável do setor empresarial.