Bom Dia Associado com Elaine da Silveira da empresa Elaine Acabamentos

15 DE MARÇO DE 2024

Uma manhã inspiradora!

No evento Bom Dia Associado ACIM deste mês, tivemos o privilégio de celebrar e reconhecer as conquistas das mulheres em comemoração ao mês da Mulher.

Foi um momento de grande honra receber Elaine F. da Silveira, da renomada empresa Elaine Acabamentos, que generosamente compartilhou conosco sua jornada excepcional de 30 anos de sucesso no mundo dos negócios. Sua história foi uma fonte de inspiração para todos nós, mostrando-nos que a determinação e a paixão podem levar a grandes realizações.

Após uma palestra inspiradora foi desfrutado de um café da manhã delicioso, onde as conversas continuaram fluindo em um ambiente de networking enriquecedor.

Foi uma oportunidade única para trocar ideias, fazer novas conexões e fortalecer os laços associativistas.

Juntos, celebramos o poder e a resiliência das mulheres empreendedoras.