NÚCLEOS

NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES DE MAFRA

Núcleo temático multisetorial seu objetivo é auxiliar empresas jovens de mercado a crescer com qualidade apresentando ferramentas de gestão, networking estratégico, eventos que promovam as marcas. Com um tom mais espontâneo suas reuniões e ações sempre trazem o profissional com um toque descontraído como Workchopp, evento promovido todos os anos pelo núcleo. Além de visitas técnicas, apresentações empresariais nas reuniões entre outros é um ambiente de desenvolvimento e crescimento pessoal e empresarial.

Conheça mais através do Instagram @nucleos_acimafra

Quer fazer parte dos núcleos?
Entre em contato com nossa equipe comercial 47 98421-5979