AGENDA DE EVENTOS
Programa de Gestão e Vivência Empresarial - PGVE Turma 9
#Cursos e Capacitações

2024

O PGVE oferece aos participantes ferramentas essenciais para impulsionar seu negócio. Ao focar no desenvolvimento de resultados e no crescimento interno das empresas, o PGVE entrega conhecimento e habilidade para tornar perene e longevo os empreendimentos. Além disso, visa aprimorar a qualidade da gestão e maximizar a lucratividade.

Este programa é uma oportunidade valiosa para aperfeiçoar as práticas gerenciais, garantindo um impacto positivo e sustentável no desempenho empresarial.⠀⠀

O PGVE turma 9 iniciará no mês de abril de 2024, com uma grade curricular completa, oferecendo certificado pela UNISOCIESC.
 🚀 Aproveite a oportunidade e venha fazer parte!⠀

Tem interesse? Fale com nossa equipe:
47 3642.5367 • 47 98421.5583

*Cooperados do Sicoob Credinorte usufruem do subsídio de 50% do valor do curso PGVE, regras:
- 01 participante por CNPJ;
- PF que possui atividade empreendedora, mas que ainda não formalizada, poderá participar;
- PF também poderá ser considerado para atividade agropecuária.

Participe, garanta já sua vaga! São vagas limitadas!

Explore o mundo real dos negócios: PGVE, a chave para uma gestão eficaz e prática.

PRÓXIMOS EVENTOS